Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Colossal jogo do Mario feito utilizando este maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo do Mario.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais um jogo em linha feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem Muito mais tais como descer.

Este Mário presentemente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Descartar este primeiro jato veja mais informações urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Durante a jornada, você pode executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

É possibilitado a fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do sempre!

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *