Sobre Mario Pagnozzi Junior



• Preservar um diálogo permanente com nossos clientes e consumidores de modo a a promoção e o desenvolvimento por práticas sustentáveis;

• Nãeste usamos qualquer MANEIRA do artifício, imposição ou constrangimento em nossas operações e negócios.

Facilitar a fiscalizaçãeste por Parcela Destes diversos órgãos públicos (Receita, INSS, MTE e Caixa) do cumprimento das obrigações principais e acessórias por parte DE empresas; Maior controle DE informações.

• No recebimento, essas despesas devem ser cobertas através Duratex, quando possível e a juízo do diretor executivo responsável.

As diretrizes deste Palavra devem ser seguidas por todos os colaboradores da Duratex, inclusive seus administradores, bem tais como clientes, fornecedores, prepostos e quaisquer terceiros qual atuem pela Duratex sob qualquer pretexto.

• Estabelecer objetivos e metas visando à prevençãeste e redução dos incidentes, acidentes e doenças relacionados ao trabalho

Ofertar produtos e serviçESTES qual melhoram a produtividade dos Ainda mais excluíDestes, contribuindo indiretamente para o aumento por AS SUAS rendas tais como, por exemplo, Aparelhamentos do custo Muito mais baixo, venda por tecnologias e entrada a seja redirecionada aqui crédito produtivo.

Sãeste poucos negócios de impacto social atuando pelo País do futebol utilizando tecnologias e comunicaçãeste (12% da amostra).

• Respeitamos os direitos políticos e trabalhistas dos colaboradores, contendo este direito à negociação coletiva e à associação partidária e sindical.

A Organização repudia e adota, por meio do seu Programa do Integridade, Lindas as medidas necessárias para evitar qualquer tipo do ato do corrupçãeste e realizar o compliance de suas atividades, nos Teor da Lei Anticorrupçãeste, perante a Administraçãeste Pública, contendo:

• Previamente do assumir responsabilidades em outras empresas e organizações, administradores e colaboradores devem informar seu espie esses caras gestor imediato sobre essa intenção.

b) os padrões de conduta esperados dos colaboradores no exercício do AS SUAS responsabilidades pessoais e profissionais.

• Este procedimento sigiloso DE Informações Concorrencialmente Sensíveis eventualmente solicitadas através associação para finalidade de projetos por interesse comum, inclusive para efeitos por diagnóstico do Nicho ou resposta a autoridades, e, dentro do leia neste site possível, disponibilizados de forma agregada ou consolidada, sem identificação de cada empresa participante.

• Participamos por associações empresariais usando espírito por cooperaçãeste de que visam o aperfeiçoamento Destes setores da economia onde atuamos, repudiando qualquer Espécie do tratado ou troca de informações concorrencialmente sensíveis que prejudiquem a livre concorrência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *